domingo, 18 de novembro de 2012

Um para o outro e ambos para a Glória de Deus.

Foi meio assim do nada
Tudo aconteceu
Ninguém poderia prever, muito menos eu [...]
Você chegou e fez tudo mudar
Resolvi orar pra Deus me confirmar.
Saber que você chegou pra me complementar
Que foi Deus quem te mandou pra me presentear,
Me faz ser cada dia mais feliz...
Me faz acreditar que o Eterno está pra chegar
Pois ao olhar no seu olhar
Eu consigo ver o que sinto aqui refletido dentro dos olhos seus
Te agradeço por me escolher
Por me proteger, por me acolher, por me entender.
Quero estar sempre ao seu lado
Quero poder envelhecer de mãos dadas contigo
E com o passar dos dias poder te amar cada vez mais,
Tendo a certeza que esse Amor só cresce dentro de nós
Pelo simples fato, de sermos um para o outro e ambos para a Glória de Deus.
Ao fechar meus olhos consigo te enxergar e te sentir aqui
E tudo isso porque eu sei que esse sentimento que há em mim
Também há em você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário