terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hoje A dor bateu!

Hoje A dor bateu, bateu forte em meu peito, a dor de raiva. Um dor q só Deus é capaz de curar.
Tantas pessoas inocentes nesse mundo e sempre um sem noção acabando com a vida de quem quer viver, deixando corações feridos!
Mundo? Q mundo é esse q vivemos? Quem são essas pessoas nesse mundo? ñ sei ñ conheço, as vez alguém sem coração, sem alegria e quer roubar as do outros!
Todos os dias o diabo se levanta usando alguém pra tirar a minha alegria, levando pra longe oque me faz parte, sem me dar ao menos a chance de dizer um EU TE AMO!
Viu oque vc fez?! tem noção de quanto isso Doi? Tem noção do valor de uma vida? Tal vez isso ñ faz importância pra vc Mundo cruel! Mais pra min faz eu amei, sem ver, sem conhecer , e amei ao perde-lo e continuo amando!
Vc ai q faz coisas sem pensa, vc que esta querendo tirar a paz e a alegria da minha família  vc ñ vai mais conseguir! Eu tenho um Deus , Um Deus que me protege e protege os meus . Vc tentou pode ter conseguido uma fez deixando-nos em um buraco mais a partir de agora vc ñ terá mais poder sobre os de Deus! Vc que tocou no que ñ deveria ter tocado, Deus se acertara com vc e pode ter a certeza Deus vai fazer agente voltar a sorrir!
"  Vc q gosta de tirar vidas, Pare! Um dia quando vc menos espera alguem pode tirar a vida de quem vc mais ama e fazer vc sentir essa dor no seu coro!"

" Se eu pudesse Tiraria minha vida pra velos de volta na terra, e ver quem eu mais amo sorrindo de novo!"

Denis E Junior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário