domingo, 18 de novembro de 2012

Deus você conhece o meu coração. Meu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conhece meus pensamentos, cada um que passa na minha mente, conhece os meus sonhos, conhece os meus desejos, o que eu gosta e não gosta. Além de tudo isso, conhece a dor que eu sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela comigo. E quando eu choro, você
chora junto, quando eu se tranca no quarto, você não deixo ninguém entrar, me coloco no seu colo e deixo eu chorar, até que durma. Agora eu sei porque sinto em paz quando choro. É porque você recolho ,minhas lágrimas, para que você as chore no meu lugar.E quando minha dor para, é porque você estava sofrendo por min. Você esta quieto, e eu estou se remoendo de raiva de você. Esta quieto, porque quer preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que eu perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, você estive ali, na minha frente, retirando todas as pedras pra min, se machucando por min, sangrando no meu lugar… Eu sofreu, você sabe, mas sofri o minimo, aquilo que você sabia que eu poderia sofrer, o que eu não podia, vocÊ sofreu. Eu estou com raiva de você. Mas você não se importo. Porque você me amo além de tudo. E vai continuar sofrendo por min, vai continuar chorando por min e comigo de noite, de manhã, de madrugada. Vai continuar do meu lado quando eu se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vai me amar. Mesmo que eu te odeie e não te queira mais, vai continuar me querendo. Mesmo que sinta muita raiva de você, a unica coisa que você vai fazer é me amar mais.
Te amo Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário