sábado, 20 de abril de 2013


Hj quero compartilhar com vcs a minha alegria!
Hj estão tao feliz por olhar e ver aquela q me ensinou o caminho de cristo! Quero contar o testemunho da minha Vó minha Rainha e Heroia!
As meus 3 p 4 anos de idade ela teve câncer,  sofri mesmo sabendo q ñ seria p morte mas p gloria de Deus!
Ficava mês sem poder ao menos ouvi-la no telefone, sentia falta daquele amor ao meu lado, foi ai q eu realmente pude intender o quanto era necessário Deus na minha vida, aprendi a orar e a interceder pela vida da minha vozinha q tanto sentia falta ao meu lado.
Minha vó foi Guerreira seu amor por min nunca morreu mesmo em meia as dificuldade ela continuou me amando e intercedendo por min , aos meus 5 anos corri risco de vida tive meningite, desmaiei aos braços da minha vó deixando a desesperada  fiquei 15 dias em coma e mais ou menos 2 mes internada. Minha vó estava se recuperando do câncer ñ poderia ir me ver por causa q estava com amenidade baixa e era perigoso pegar doença, ela mesmo assim ñ dessitio de min , decidi-o enfrentar. Meu pai e meu avô amorosos ñ tinham forças p mi ver só sabiam chorar, e p minha mãe e ñ passaria mas de uma noite depois de 15 dias em coma, mas minha vó ñ perdeu a esperança Deus a ensinou a ser forte ela continuou orando, ate q a ultima oração foi feita pelo ultimo pastor , algumas horas se passaram e minha mãe foi me dar banho quando decidi-o lavar minha testa eu apenas disse " Mão ñ lava aqui pois aquele homem de Deus orou". A alegria pra minha família  acordei e já estava falando pois minha fala já tinha perdido. A a Medica simplesmente falou " Também com aquela vó boa ali q fica 24 oras orando pela neta e pedindo a esse Deus tao bom!". A partir do momento em que acordei começaram vim mas dificuldade  estava paralisada da cintura p baixo, minhas mãos e pés tortos, minha audição tinha perdido, problemas na visão  Mas minha vó ñ desisti-o olhou pros céus e disse " Deus nunca te pedi um presente, mas hj quero te pedir o presente q é a vida da minha Neta , quero q ela volte ao normal curada". Tempos se passaram vencemos hj estou firme e forte n Rocha , apenas tenho dificuldade de Audição mais turando isso vai td bem! Mas Deus nunca se esquece de nos.
Os anos se passaram muitas lutas vinheram, perdi pessoas amadas 3 tios e um primo, mais acho q a maior q veio depois foi ver minha vó com câncer de novo, ñ conseguia pensar em mais nada a ñ ser o medo q me sufocava  o medo de perde-la ñ me sentia preparada p isso.
Via minha vó triste, abatida, magra, ñ comia , ñ falava, meu aniversario chegou eu ñ pude ouvir nem um oi dela pelo telefone pq ela ñ consegui me falar, pra min foi o pior de tudo! Chorava pedia a deus q tivesse Misericórdia pq ñ sei oque seria de min sem ela, ela tentou desistir dos tratamentos pois ñ suportava a dor q os tratamentos traziam! Foram noites sem sono de joelhos no chão clamando pela vida da minha vó. e o tempo foi passando ela terminou um dos tratamento e os médicos deram parabéns a ela pois foi forte! mas tempos se passou encerrou o tratamento!
Hj olho pós Céus e penso oque seria de min sem ti Deus? Acho q um caco de vido quebrado sen forma! Que toda honra e toda Gloria seja dado ao único deus forte poderoso q é digino de receber.
Vó eu te amo! Obrigado deus por me dar a honra de te-la como minha Vó minha esducadora, meu exemplo de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário