sábado, 27 de abril de 2013

“Afastai-vos de toda a aparência do mal.”
1ts 5:22 

Você sabe o que quer dizer o versículo acima?
-Você tem fugido da aparência do mal, para as pessoas veem ou tem fugido da aparência do mal para ser Santo?

-Estou tentando dizer que fugir da aparência do mal não é você ser visto santo por homens. Tem pessoas que estão fazendo e dizendo coisas "na aparência" e Vivendo outra que não agrada a Deus. Certo ou errado?

Hoje, o que vemos? Ex:Esquecemos que mentira é mentira? Ou você diz:- É uma mentirinha não vai fazer mau a ninguém. ERRADO! Cada pecado que você comete é como um soco no Espírito Santo. Não existe Pecado Santo. Pecado é Pecado. E o que o pecado faz? Nos afasta de Deus. Irmãos, Que Santidade nós, me incluindo, estamos vivendo? Não seja como sepulcros Caiados bonitos por fora(não na beleza) e podres por dentro. Sede Santos Como Cristo é. Procure evitar o que parecer mal e também evitar de ser Mal. Santidade para Deus ver e não para os homens verem. "Dou meu exemplo: -Fico tão preocupada com o que vão achar, que esqueço de perguntar: -O que Deus acha?"
Quero como estilo de vida A SANTIDADE E VoCê? . Outro exemplo: tem jovem que não faz sexo com a namorada mas fica vendo vídeos "impróprios" e aí ta sendo Santo?
A gente diz que ama o nosso próximo mas nas costas só faz falar mau. Para não ficar só em minhas palavras leiam: Mt 23:27-28, Tiago 2.1-12 e 1 Pedro 1.15-16 e Que Fiquem com Deus e que Ele os ilumine e abra os olhos do coração de vocês!

4 comentários:

  1. A GLÓRIA DO CRIADOR
    Pela Palavra do SENHOR foi feitos os céus, terra e tudo mais que existe; Seu Espírito age sobe o poder da Palavra.

    Ordenou Deus a Palavra e tudo se fez; Fez o que Lhe era aprazível, mandou, e logo apareceu o que era invisível.

    O brilho das estrelas é apenas uma fração da glória do SENHOR, o esplendor da sua luz, resplandece todo universo.

    Diante do Criador a fulgência do sol, é como a lua nas noites de verão, a inspiração do poeta que conta em prosa a criação.

    A lua é misteriosa, fase e estações, o sol ostenta de contínuo o ser luz, tarde, o ocaso, a tenda do teu descanso.

    Aurora, o dilúculo hoje, a terra gira, é dia, se não for aqui é ali: Tudo movimenta em torno de Deus o Criador. dipaula


    ResponderExcluir
  2. MEU LAMENTO!
    Ate quando estarei eu neste vale., fizeste deste lugar funesto minha morada, ate quando SENHOR?

    De contínuo jorram minhas lágrimas, pelas janelas d’minha alma, tudo se faz turvo.
    Olho para o monte infinito; Ali esta seu trono a tua morada SENHOR, acima de todos os céus.

    Ate quando clamarei a ti meu SENHOR, com o coração triste e a alma em profunda angustia?
    O profeta disse; Tu que sabes SENHOR, eu digo, Tu podes ó Deus o que é impossível pra Ti?

    Socorre-me SENHOR, TU sabes que vão é o socorro dos homens; Mas há fieis entre os seus. dipaula

    ResponderExcluir
  3. A Busca do Saber
    Sonde a sabedoria e encontrará a razão, no caminho do erudito, há rastros do sábio.

    O homem sábio faz deste caminho sua trajetória, tudo observa; em silêncio responde.

    O perdão é divino, a desculpa é humana, só o amor perdoa o que a desculpa condena.
    O silêncio foi o grito do inocente, o amor a vós da defesa, ouviu a justiça que lhe negou a razão.

    Pilatos não quis julgá-lo, por isto lavou suas mãos.
    Amor; Uma palavra, um detalhe, um momento: O expressar da alma, o sentir do coração.
    dipaula

    ResponderExcluir
  4. A aparência do mal, não é propriamente fazer o mal.
    Ex. Sentir-se em uma mesa ONDE todos estão embriagados. Aí eu digo: eu só bebi guaraná.
    Mais a aparência da situação leva as pessoas pensarem que eu também estava bebendo.

    ResponderExcluir