terça-feira, 31 de julho de 2012

Vim Aqui...

Abençoar tua vida com paz, alegria e muito amor... 
Abençoar teu dia com muitas realizações... 
Abençoar teus momentos que eles sejam eternos... 
Abençoar teu sorriso para que ele nunca falte... 
Abençoar tuas mãos para que possa estender a alguém hoje... 
Abençoar teus caminhos para que eles sejam extraordinários... 
Abençoar teu coração para que seja perdoador, amoroso, 
cheio de alegria e felicidade mais e mais... 
Abençoar teu trabalho para que seja próspero... 
Abençoar tua familia, todos os teus negócios... 
Abençoar teus sonhos para que eles realizem... 
Hoje é Dia de Abençoar e eu Quero Abençoar Você! 

"O Senhor é o meu Pastor. 
E nada me faltará. 
Deita-me em verdes pastos. 
Guia-me mansamente a águas tranqüilas. 
Refrigera a minha alma. 
Guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. 
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte... 
Não temerei mal algum: 
Porque tu estás comigo. 
A tua vara e o teu cajado me consolam. 
Prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. 
Unge a minha cabeça com óleo. 
O meu cálice transborda. 
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida. 
E habitarei na casa do Senhor por longos dias." 
(Salmos 23) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário