quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Hj ultimo dia do ano, a meia noite, vou olha pro céus e agradecer a Deus por tudo q vive nesse ano q passou, portas que ele me abriu, as pessoas que Ele colocou em minha vida e as que Ele tirou também, agradecer por tudo de bom e de ruim que aconteceu na minha vida. E se precisar jogar algumas coisas fora isso faz bem, pelos amigos q conquistei e pelos velhos q estavam ao meus lado, pelo grande e incrível amor q minha família me deu, pelos meus erros q vivi e aprendi com eles, Vou dizer o 1ª eu te amo pro meu amado Jesus, Vou pedir a ele q me de um ano melhor do que o q se passou, cheio de conquista, companheiros, Mais amor, mais carinho, companhia de quem eu amo e me faz feliz mais fezes em fim eu Sei q ele vai me dar mais 365 novas oportunidades de ser feliz ... Feliz ano novo \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário